Meu nome é Gabriela, nasci em Uberlândia - MG em 15 de Abril de 1996 (18 anos). 
Em Janeiro de 2013 me mudei para Goiânia - GO, onde terminei o Ensino Médio e passei por uma das piores fases da vida: decidir minha profissão.
     Depois de 6 meses de cursinho e com uma sugestão do boy (Gui) comecei a cursar Psicologia e confesso que estou apaixonada pelo curso. Tenho pensado em seguir a área comportamental e especializar em neuropsicologia. 
     Sempre gostei de conversar com as pessoas e meu objetivo sempre foi transmitir confiança a todos. Costumo ficar revoltada com situações que não saem da forma como planejei, coisas decididas de última hora, bagunça e pessoas que omitem verdades (vulgo mentirosas). 
     Todos dizem que tenho carinha de menininha de 15 anos, mas só se for 15 anos dos séculos passados né? Meninas de 13 anos hoje têm cara de mais velha do que eu! Enfim. Acredito que futuramente agradecerei por ter cara de mais nova {recordei uma situação: fui tirar minha carteira de trabalho quando completei 18 anos e a mulher perguntou "trouxe os documentos certinhos? Já fez 13 anos?". Coube à minha mãe rir e eu também, né}.  
Por fim, namoro o Gui, que tem 22 anos, é alto, bonito (pra combinar comigo, claro!) e acredito que seja uma das melhores pessoas que já apareceu na minha vida. Determinado, carinhoso, cuidadoso, educado e companheiro. Engraçado, ele é do jeitinho que eu pedi pra mim! ♥


É isso, o blog foi criado em Novembro de 2014 e espero poder dar muitos conselhos pra vocês!

Beijinhos, 
Conselheira Gabi.


Diga algo sobre este Conselho